Regras, Informações e Funcionamento da Loja Online

Preparamos com muito amor e carinho alguns mimos e kits para você presentear ou comemorar aquela data/momento tão especial! E vai ser uma grande alegria sermos escolhidos para fazer parte deste momento!
Mas antes precisamos deixar aqui algumas regras e informações para te auxiliar no pedido e garantir que seja tudo perfeito!

Encomendas/Agendamento

- Não trabalhamos com pronta entrega, fazemos pedidos sob encomenda.
- Todos os pedidos necessitam de 3 dias úteis de antecedência.
- Caso necessite em um prazo menor, pedimos que entre em contato por telefone ou Whatsapp , para verificar se será possível.
- O agendamento deverá ser feito no ato da compra, onde deverá informar a data e horário que deseja que o produto seja entregue.
- Em datas comemorativas/campanhas não agendamos horário de entrega.
- Para encomendas com endereços e/ou entregas diferentes, será necessário fazer um pedido individual para cada.

 

Preenchimento da Entrega

- Informações de envio, será os dados da pessoa que irá RECEBER o produto.
- Informações do comprador, será os dados da pessoa que está ENVIANDO o produto.

 

Formas de Pagamento

- Aceitamos pagamentos via transferência, PIX, boleto ou PICPAY.
- Após realizar o pedido, solicitamos que envie o comprovante de pagamento por whatsapp.
- A encomenda só será confirmada mediante pagamento e envio do comprovante por Whatsapp.
- Pagamentos por boleto demoram 3 dias úteis para compensar, e somente após o pagamento compensado iremos produzir o seu pedido. CUIDADO COM O PRAZO!

 

Entregas/Retirada

- Todas as nossas entregas são realizadas no horário:
   Segunda a sábado das 10h às 18h.
- Para entregas domingos e feriados CONSULTAR disponibilidade.  
- Em datas comemorativas/campanhas/entregas coletivas não agendamos horário de entrega.
- Atenção: Nos resguardarmos no direito de avaliar o endereço e caso seja identificada alguma dificuldade por conta do local, solicitaremos um outro endereço ou devolver o pagamento caso não haja outra alternativa de entrega.
- As retiradas são realizadas em nosso Ateliê com agendamento de data e horário. Nosso Ateliê fica localizado no Barro Vermelho em São Gonçalo (enviamos o endereço por whatsapp).

 

Áreas de entrega e valores

- São Gonçalo 1 - (Neves, Venda da Cruz, Covanca, Pita, Barro Vermelho, Santa Cataria, Centro, Zé Garoto,                                    Porto da Madama, Paraíso, Porto Novo, Parada 40, Mangueira, Porto da Pedra, Rocha,                                         Galo Branco, Mutuá) - R$15,00
- São Gonçalo 2 - (Mutondo, Trindade, Alcântara, Colubandê) - R$ 20,00
- Niterói 1 - (Barreto, Fonseca, Centro, Ilha da Conceição, São Lourenço, Boa Viagem, Ingá) - R$20,00
- Niterói 2 - (Icaraí, Santa Rosa, Vital Brazil, Jardim Icaraí) - R$25,00
- Niterói 3 - (Maria Paula, Badu, Pendotiba, Vila Progresso, Camboinhas, Itaipu, Piratininga) - R$35,00
- Rio de Janeiro 1 - (Centro, Rio Comprido, Lapa, Glória, Catete, Flamengo, Botafogo, São Cristóvão, Tijuca,                                     Grajaú, Vila Isabel, Laranjeiras) - R$ 40,00
- Rio de Janeiro 2 - (Copacabana, Ipanema, Leblon, Lagoa, Gávea, Jardim Botânico, Humaitá) - R$ 50,00
- Rio de Janeiro 3 - (São Conrado, Joá, Barra da Tijuca, Freguesia, Taquara, Jacarepaguá) - R$ 70,00
- Rio de Janeiro 4 - (Recreio) - R$ 90,00

Trocas/Devolução/Reembolso

- A conferência dos produtos deve ser feita no ato do recebimento. Não aceitaremos troca e/ou devolução após o recebimento do produto.
- Trabalhamos por encomenda, ou seja o produto é feito especialmente para você, então fique atendo a cada escolha e detalhe do produto, trocas serão realizas apenas por falha da empresa.
- Cancelamentos serão aceitos somente se a produção não estiver sido iniciada. 
- Em casos de cancelamento até 15 dias
antecedentes a data de entrega, será devolvido 90% do valor pago.

- Troca de data de entrega só será aceita mediante disponibilidade de data, e até 4 dias antes da entrega.